Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Refletor Subaquático Ecopyre Solaris


Foto: Refletor Subaquático Ecopyre Solaris

Facho branco 3000k (950 lúmens)  6500k (1000 lúmens), azul (200 lúmens), verde (600 lúmens) ou RGB (500 lúmens). Facho 120 graus. Aço Inox maciço.

O Refletor Subaquático Ecopyre Solaris LED caracteriza-se por suas de linhas arredondadas e harmoniosas   bem como suas dimensões reduzidas e alto fluxo luminoso, que o tornam um produto sem comparativos no mercado.

Seu potente facho de 120 graus leva a luz a pisos e paredes de sua piscina, SPA ou fonte de  forma mais uniforme e homogênea evitando indesejáveis faixas de luz ao longo da piscina e o círculos projetados na parede oposta a do refletor.

A combinação de beleza, discrição e eficiência em uma única peça elevam o Ecopyre® Solaris® ao patamar de estado da arte em iluminação subaquática.


Facho branco 3000k (950 lúmens)  6500k (1000 lúmens), azul (200 lúmens), verde (600 lúmens) ou RGB (500 lúmens). Facho 120 graus. Aço Inox maciço.
​​
Refletor Subaquático Ecopyre Solaris LED caracteriza-se por suas de linhas arredondadas e harmoniosas   bem como suas dimensões reduzidas e alto fluxo luminoso, que o tornam um produto sem comparativos no mercado.

Seu potente facho de 120 graus leva a luz a pisos e paredes de sua piscina, SPA ou fonte de  forma mais uniforme e homogênea evitando indesejáveis faixas de luz ao longo da piscina e o círculos projetados na parede oposta a do refletor.

A combinação de beleza, discrição e eficiência em uma única peça elevam o Ecopyre® Solaris® ao patamar de estado da arte em iluminação subaquática.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Linha de luminárias LED para jardim e áreas externas Ecopyre!

Vídeo de apresentação da linha de luminárias LED para jardins e áreas externas, toda concebida e fabricada pela Ecopyre no Brasil:




Para mais informações acesse: www.ecopyre.com

sábado, 12 de abril de 2014

Iluminação paisagística e arquitetural

Enquanto a beleza e utilização de jardins, construções e esculturas é garantida durante o dia através de suas próprias formas sob a iluminação natural do sol, ao cair da noite a iluminação artificial se faz necessária para que possamos usufruir tanto da beleza quanto da funcionalidade do espaço em questão.

No entanto, não basta que a área seja inundada com um grande fluxo luminoso a banhar cada canto da área externa do imóvel de forma descriteriosa e descuidada. Isto criaria apenas um grande clarão, similar a um estacionamento ou quadra poliesportiva, por exemplo, sem contrastes, sensações e cromaticidades que tornam um ambiente agradável.

Ao pensar a iluminação da jardins e áreas externas deve-se levar em conta a valorização de pequenos detalhes, formas, sombras e texturas, bem como destinação da área pelos usuários e efeito que se quer que estes sintam ao permanecerem no local.


A maneira ideal de iluminar ambientes externos é através de luminárias equipadas com tecnologia LED, já que apresentam inúmeras vantagens:

1) durabilidade e manutenção menos frequentes;

2) iluminam mais com a mesma energia consumida pelas lâmpadas convencionais;

3) acendimento instantâneo;

4) baixo aquecimento em comparação às lâmpadas convencionais ( não queimas as plantas);

5) tamanho reduzido, o que facilita a iluminação embutida;

6) Não contém mercúrio ou outros materiais tóxicos;

7) Não emite radiação infravermelha ou ultravioleta de modo que não atava , altera ou envelhece objetos expostos à sua luz e não atrai insetos.



Para mais informações acesse: www.ecopyre.com